terça-feira, 4 de setembro de 2007

Leituras do Kenneth

E galera, eu como bom Napoleão, já coloquei no layout do site minhas leituras. O que é isso? É um negócio chamado RSS, que se utiliza para agilizar a leitura de uma grande quantidade de publicações, utilizando uma estrutura única (quer saber mais? Wikipedia).

Assim, acompanho mais de 240 blogs diariamente através do Google Reader, que é o leitor de RSS do Google. E ele permite que eu marque meus posts favoritos, e divida com outras pessoas. Então eu sempre vou marcando os posts de blogs que acho interessante, e ele automaticamente joga nesta barra ao lado. Se quiserem acessar, vão com certeza ver conteúdo do bom e do melhor. Se alguém já usa o Google Reader, eu posso explicar como faz e a gente já joga nessa barra lateral, e se não usam, mas se interessaram pelo conceito, posso dar um curso-rápido-gratuito as 18hrs da segunda que vem!! Em agiliza muito a vida e consigo acoampanhar muuuuita coisa! Adoraria ver os artigos selecionados de vocês.

Agora quando foi muuuuito bom mesmo e tiver muito a ver com o que estivermos discutindo, vou preferir criar um post!

Um comentário:

Lau M. disse...

Cara, os displays de leds, muito bom!! umas fotos me deram medo por ter trânsito logo em frente, dependendo da rapidez das imagens, pode ser mais atrativo do que o trânsito.

Mas colocando em estruturas que tenham praças ou algo do tipo em frente, deve ficar muito interessante! Para que o público não motorizado possa ver!!
Pensei na hora no Allianz Arena, que, pra mim, inaugurou esse conceito de dar mais vida à estrutura! Mas, se não me engano, usando lâmpadas embaixo de painéis (cada gomo, um painel), e também tem a limitação, se não me engano de 3 cores!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Allianz_Arena