sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Comentário ao Post do Edgar

Edgar, por favor venha nas nossas reuniões nas segundas-feiras às 19 horas na minha casa, ainda será lá acredito!

Muito bom seu post anterior, tão bom que acho que poderia ser o assunto da próxima reunião.
Não entendi bem este comentário:
"A maior parte do problema da água, é tratada como um problema econômico e não ecológico. Tratando a água agora como um bem econômico. O que não resolve o problema, só o coloca sobre uma nova ótica."

O que você quer dizer é que atualmente enxerga-se assim: se a água está poluída, isso é ruim porque tratá-la vai custar mais caro, e não porque esta poluição pode ter um efeito nos seres vivos. É isso?

2 comentários:

Edgard disse...

Desculpe pela demora para responder, mas no momento estou em Curitiba, na volta ao Rio eu posto mais alguns pontos sobre isso.
Sobre a água como um bem econômico é referente a este paper http://www.masterambiente.unimi.it/File%20allegati/materiale%20de%20Carli/2002%20%20Rogers%20su%20sostenibilit%E0.pdf que é bastante interessante e citado em quase todas as publicações que eu tinha lido.

Anônimo disse...

Dear.
If you need profitable currency trading software and metatradre 4 nzd please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html