sábado, 13 de outubro de 2007

Ideias, somente ideias.... (resposta ao ultimo post)

Uhuu, finalmente consegui animar esse negocio!!. Respondendo...

1. Pelo amor de Deus (que alguns creem e outros nao), é óbvio que o que me assustou foi o Arnaldo Jabor, e como seus argumentos sao persuasivos, nao fique juntando partes do texto para criar outro contexto. Esse texto que postei eu ja vinha pensando a algum tempo, pois ja tinha lido o texto postado bem antes, so achei oportuno expor meu pensamento. E eu nao vou continuar essa discussão, esse blog é pra discutir ideias e nao pessoas.

2. Como nao ficou claro se o autor referido era eu ou o Jabor deixo claro que minha intenção era defender o ceticismo politico. Já o do Jabor eu coloquei no texto em questão (segundo meu ponto de vista).

3. Se Arnaldo esta realmente fora dessa logica me explique a sua aparição ontem no Jornal NAcional e no Jornal da Globo. Essa demissão a que se refere perdeu força, o seu texto (do Jabor, pra evitar paranoia) é um forte mecanismo ideologico porque o cara é famoso e mostra todo dia a cara no Jornal Nacional, o programa de maior audiencia da TV brasileira, ele nunca foi funcionario só da CBN, não sabemos o contexto no qual essa demissão ocorreu. Realmente seria estranho se depois desse texto ele sumisse da midia, será que ele perdeu ou ganhou mais força nos telejornais nos ultimos anos? obviamente ganhou, e será que isso foi por acaso?

Espero ter respondido, mas caso alguem queria citar meus textos faça de maneira abrangente, e nao recortando-os, por que nao gosto de ter minhas opiniões manipuladas.

Rodrigo, valeu pela leitura que fez, parabens.
Renato, ataquei o Jabor e nao voce.
Laudson, prometo tentar postar essa semana a continuação da "hipocrisia liberal".
Luisa, prometo levar suas revistas, foi mal, semana passada esqueci mesmo...rs


Abraço a todos, Gabriel Leão

Um comentário:

Renato Granzoti disse...

No problemo. Eu não fiquei bravo não, mas realmente achei necessário que você esclarecesse melhor os objetos da sua crítica! (de uma forma cômico-analítica) :P