terça-feira, 6 de novembro de 2007

Defesa de Monografia

Aviso a todos os interessados que executarei a defesa da minha monografia dia 21/11 (quarta-feira) nas dependencias do Departamento de Economia e Administracao da UFMS na sala HEnry Fayol (sim, as salas ridiculamente tem nome no meu departamento). O titulo do trabalho 'e "Distribuicao Normal de Inteligencia e Desenvolvimento Economico de Longo Prazo - An'alise Teorica" - esse computador da facul nao usa acentos.
Trata-se de um trabalho que ja nascera predestinado a levar porrada de todos os lados, entao, se todos quiserem ir me ver ser escrotizado pela banca sejam bem-vindos.

Abraco a Todos, Gabriel Leao

3 comentários:

Renato Granzoti disse...

Eu vou lá levar meus livros de MBTI pra ficar jogando na cabeça dos professores enquanto eles te fazem perguntas. Só uma mera distração...

Lau M. disse...

predestinado? escrotizado? deu vontade de assistir!!!

Luiza disse...

Estarei lá, Gabriel!!
Você é muito corajoso de convidar todo mundo assim! A minha banca é amanhã e não quero que vá ninguém!! hehehe!!