segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Blasphemy Challenge

http://www.blasphemychallenge.com/

Quem aceita ir comigo pro inferno?

Você pode ir como quiser, mas existe uma maneira CERTA.

Jesus te perdoaria por QUALQUER pecado, mas não pela blasfêmia, aquele que nega o Espírito (atchim) Santo nunca será perdoado.

Vejam esse site, que desafia cada um dos ateus do mundo a assumir a blasfêmia, e podemos ainda ganhar um dvd! O trailer é demais, mas só o desafio em si já que agrada demais... claro que não ficarei satisfeito, continuo com planos de exigir minha excomunhão à Santa (atchim) Igreja.

3 comentários:

Kenneth Correa disse...

demaaaaaaaais! quero gravar agora!!!

Unknown disse...

Cara, isso é pra arrepiar o cabelo de qualquer religioso. Mas uma vez uma pessoa me disse que eu não podia negar o Espírito Santo, porque eu não o conhecia. Há duas questões aí: 1. Não se pode negar uma opinião, só se pode abster-se dela. 2. Se deus existe e tem o mínimo de bom senso ele não vai te mandar pro inferno só porque negou o espírito. É isso que os religiosos vão dizer.

Quem nega o espírito santo já o afirma, esse é o truque. Agora, uma outra coisa que ninguém entra em acordo são as pessoas que nunca OUVIRAM FALAR DE JESUS. Ainda há uma ou mais tribos na amazônia que não foi catequizado por problemas com a linguagem. Os missionários (sim, eles ainda existem) tentam desesperadamente convertê-los para salvar as almas deles. Seria legal salvar esses índios da religião, salvar a cultura deles, se pudéssemos.

Thibau disse...

Uau! Que honra!
Pois é, o pior é que (das palavras dos religiosos): "Foda-se a cultura, eles têm que ouvir falar de Jesus ou esse sangue nos será cobrado!"

Assustador. Há também a condição-além de que cada humano do planeta ouvirá pelo menos uma vez na vida o nome "Jesus" e terá a 'opção' de aceitá-lo ou não.

E qto raciocínio em cima da negação: excelente, cientificamente trabalha-se assim, mas é exatamente em cima das palavras da Bíblia que está justificada a blasfêmia, e por lá não se encontra muita lógica.