sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Site FANTÁSTICO!!!

Pra quem não sabe, já fui católico, realmente cristão, de ler a bíblia, participar da missa mesmo, dos bons! Daqueles que dão trabalho ainda por cima, que pensam que questionam a própria fé, que renovam etc... no dia que questionei mesmo e senti a necessidade de alguma evidência pra continuar pisando no chão (da igreja?) eu percebi que "Deus estava morto" (Nietzsche?!).

Acabo de achar um site FANTÁSTICO! Com referências da bíblia, todo mapeadinho, lá vc pode buscar por contradições, mensagens de ódio, violência, preconceito, injustiça, intolerância, etc. Algo me diz que eu seria resistente a isso há alguns anos atrás... por amor ao Pai (+ orgulho chamado fé + medo do inferno).. como um ótimo cristão.

http://skepticsannotatedbible.com

2 comentários:

Lau M. disse...

Como faz pro link ficar azulzinho??? :)

Thibau disse...

Tem lá na hora de postar um botão de postar link! :D
Mas o Kenny pode dizer em html como faz tb... eu nunca lembro!