terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nome do Blog e Ritual

Queridíssimas personalidades!

Incrível como Orwell tinha razão. Nosso porquinho Napoleão já deu nome ao blog e ignorou todo mundo! Não podemos aceitar isso!
De qualquer maneira sabemos que nome é o de menos, o importante MESMO é termos logo um ritual bacana como proposto na reunião de ontem, então cada um já pode ir pensando:

-no seu objeto permanente (que poderá ser substituído eventualmente)
-nas suas palavras flexíveis (para serem ditas ao final do ritual)

Exemplo:

Meu objeto: Baralho
Minhas palavras: Dúvida, perturbação, talvez, liberdade, etc, cuidado, urnas...

Podemos decidir uma frase curta que inclua de maneira subjetiva e nada conclusiva (como de costume) nossas reflexões, dizer a palavra e colocar os objetos formando uma interrogação (ou não) no chão ou mesa, enquanto isso poderíamos fazer alguma mímica em sincronia.

Isso é BEM MENOS IMPORTANTE que todo o resto, mas já que o carro vai bater no muro (olha aí a possível frase, o carro!) podemos pelo menos organizar de maneira artística e honrada (discutível) a nossa morte.

Pessoal, só pra deixar bem claro, como eu SEMPRE deixo claro.... isso é só pra dar um gás, não fiquem bravos, ninguém vai perder tempo nenhum da vida pensando em como excitar companheiros concretos para nossas reflexões com esses jograis! Vai...?

Que assim não seja, talvez. Abraços cheios de amor!

4 comentários:

Kenneth Correa disse...

Eu, como um bom niilista, quero que meu objeto seja o nada!

Minha palavra: "nada" e "tudo"

E ditatoriei o nome até que se sugira algo novo (mas pelo perfil, certeza que vai acabar ficando este)

Thibau disse...

Paradoxais por manter o sorriso no pessimismo?

Lau M. disse...

Pode ser, conforme o tempo pode aparecer algum nome/símbolo melhor!
Agora, sobre ter um objeto, eu não consigo me apegar a nada para dar uma importância tal que mereça mostrar pros paradoxais! Mas pra palavra, posso dizer pelo menos uma: força de vontade, mas como fica longo, fica sendo somente força! Abraços.

Anônimo disse...

Gostei das sugestões de todos. Eu to pensando que o meu deve ser uma lupa pq ela representa não só os olhos abertos, mas tbém a análise, as coisas vistas de perto e como são na real. Minha palavra ainda to pensando...
Bjo